Nos deixa o gigante

Segunda-feira, 1 de julho de 2024. Um dia que nasceu ensolarado, mas frio. Um dia que nasceu para ficar gravado na história de Florianópolis e de Santa Catarina. O dia que Gabriel Meurer, o Gabrielzinho nos deixou. Não o vereador, não o político, não o homem público. O Gabrielzinho.

Nos deixou aquele Gabrielzinho que adorava uma “Coquinha gelada”, aquele Gabrielzinho que amava sentar e conversar, jogar uma conversa fora, aquele Gabrielzinho estava sempre pronto pra ouvir e pra ajudar. Aquele Gabrielzinho que sempre te recebia com uma abraço e uma risada estampada no rosto.

Nos deixou aquele Gabrielzinho que nasceu com uma doença super rara, que tinha previsão de viver até no máximo os 20 anos, aquele Gabrielzinho que não ligou pra essa previsão, e resolveu dobrar a meta. Aquele Gabrielzinho que resolveu viver intensamente cada dia destes 39 anos de vida.

Nos deixou aquele Gabrielzinho que iniciava qualquer áudio com um amistoso “fala meu líder”, ou “fala meu amigo”, seguido de uma mensagem cheia de empolgação, e cheia de carinho.

Nos deixou um amigo. Nos deixou um lutador. Nos deixou um grande exemplo. Nos deixou o Gabrielzinho.

Compartilhe essa notícia:

Veja também

Mais vistos

Últimas notícias